Rolamentos para o Segmento Agrícola

O segmento agrícola é um dos principais impulsionadores da economia brasileira, sendo responsável por quase 1/3 do Produto Interno Bruto (PIB – 33%) nacional e quase metade das exportações (aproximadamente 50%). Dentro desse contexto o mercado de venda de rolamentos para o segmento agrícola é significativo, e se apresenta cada vez mais em expansão. Dentro do segmento agrícola a cana de açúcar ocupa cerca de 7 milhões de hectares ou cerca de 2% de toda a terra arável do Brasil, sendo assim, o maior produtor mundial de açúcar e álcool.

Rolamentos para o Segmento Agrícola

Já que o Brasil se destaca no mercado mundial como o principal produtor e exportador de açúcar e álcool, a Visão Rolamentos apostou em rolamentos para o segmento agrícola. Sendo assim, dentro do segmento agrícola, a Visão Rolamentos formou parceria com diversas usinas de cana de açúcar e usinas de álcool, e para atendê-las de forma completa distribui rolamentos agrícolas para suas bombas centrífugas, caldeirarias, colheitadeiras, destilarias, máquinas agrícolas, redutores, refinarias, moendas, implementos agrícolas e também para mecânica pesada.

Os rolamentos para o segmento agrícola além de atender usinas de cana de açúcar e álcool, também atende outras empresas do segmento siderúrgico. E para atender todas essas empresas de forma satisfatória, a Visão Rolamentos distribui as melhores marcas de rolamentos para o segmento agrícola, ar condicionado, cooperativas, fertilizantes, fumos, tratores, turbinas, ônibus, caminhões e outros automóveis pesados.

Para atender o segmento agrícola a Visão Rolamentos oferece rolamentos agrícolas Hi-TF (marca NSK), de vida útil superior aos rolamentos comuns. Esses rolamentos para o segmento agrícola proporcionam melhor desempenho e menor desgaste em condições de lubrificação contaminada (poeira e umidade).

Entre algumas empresas importantes no segmento agrícola podemos citar: Açúcar Guarani, Agrenco, Citrosuco, Coamo, entre muitas outras.

Orçamento de Rolamentos para o Segmento Agrícola

Ligue para , entre em contato por e-mail
Ou faça um orçamento pelo formulário.